top of page

Canadá é o destino de intercâmbio mais procurado por brasileiros


Pela 13ª vez consecutiva, o Canadá foi o destino de intercâmbio mais procurado por brasileiros, segundo mostra a Pesquisa de Mercado Selo Belta 2017, obtida com exclusividade pelo blog Canadá para Viagem, do Estadão.com, e que reúne informações e números sobre o comportamento do mercado de intercâmbio em 2016.

O levantamento feito pela Associação Brasileira Especializada em Educação Internacional (Belta) revela que cerca de 246 mil brasileiros decidiram viajar ao Canadá no ano passado, número 12% maior em relação a 2015.

Os cursos de idioma seguem como campeões de preferência e opções que dão direito a estudar e trabalhar temporariamente têm ganhado cada vez mais a atenção dos brasileiros, saltando do quarto para o segundo lugar.

O estudo completo vai ser divulgado em 2 de agosto, em evento na Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), em São Paulo. Na ocasião, também vão ser revelados dados como perfil dos intercambistas, cidades mais procuradas e tipos de programas preferidos.

Quer saber o porquê do Canadá ser o destino preferido dos intercambistas? Confira aqui alguns depoimentos dos nossos alunos sobre a experiência de fazer intercâmbio no país.

188 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page